Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

CERIMÓNIA DE TOMADA DE POSSE | Presidente do ISEG

Em 22-07-2014 às 11:30 / Quelhas 6 | Piso 3 | Sala do Conselho

CONSELHO DE ESCOLA

PRESIDÊNCIA

Informação nº 5

16.07.2014

CERIMÓNIA DE TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE DO ISEG

PROF. DOUTOR MÁRIO MACIEL CALDEIRA

Dia 22 de julho, terça-feira, 11h30

Sala do Conselho

Convidam-se, os docentes, estudantes e funcionários a participarem na tomada de posse do novo Presidente do ISEG que terá lugar na próxima terça-feira, dia 22 de Julho, às 11h30, na Sala do Conselho.

A cerimónia será presidida pelo Senhor Reitor da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor António Cruz Serra.

O Presidente do Conselho de Escola

Prof. Doutor António Mendonça