Google

Career Office (CMX)

Open Day Nestlé Portugal

Em 03-11-2017 às 09:00 / Sede Nestlé

Queres Conhecer a Nestlé?

No dia  03 de Novembro,  às 09h00, a Nestlé Portugal realizará um  OPEN DAY abrindo as portas da sua Sede aos alunos universitários.

Neste dia terás a oportunidade de conhecer os vários departamentos da empresa, ouvir o testemunho de vários colaboradores e esclareceres todas as tuas dúvidas e questões.

Tens até dia  15 de Outubro para efectuares a tua inscrição!

Não percas mais tempo e reserva já o teu lugar!

Nota: O CV a enviar deve estar de acordo com a estrutura recomendada pelo CMO, que encontra no Career Management by JobTeaser aqui .