Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

Business Cocktail

Em 26-10-2017 das 16:00 às 19:00

A Associação de Estudantes do ISEG, em parceria com o Gabinete de Carreiras do ISEG, organizou um  Business Cocktail, especialmente para ti!

Este evento, destinado apenas a alunos de mestrado, irá contar com a presença de 6 empresas: L'Óreal, SIBS, Delta Cafés, KPMG, Brisa e Solvay e realizar-se-á no dia 26 de outubro às 16h.

Num ambiente informal e descontraído, formar-se-ão grupos de alunos que irão contactar de forma rotativa com cada uma das empresas, com o objetivo de partilha de informação relevante sobre o percurso profissional dos representantes das empresas e sobre as próprias empresas, as suas carreiras e a sua cultura.

Não percas esta oportunidade de falar com vários profissionais e de tirar todas as tuas dúvidas!

Garante já o teu lugar! Inscreve-te aqui.