Google

Career Office (CMX)

Open Day | Banco de Portugal

Em 26-03-2018 das 08:45 às 16:00 / Antiga Igreja de S. Julião, Lisboa

No dia   26 de Março de 2018 o  Banco de Portugal promove a   3.ª edição do Open Day BdP em Lisboa.

Este evento pretende abrir portas à comunidade de estudantes de diversas Universidades, de forma a dar oportunidade aos alunos de obter uma perspetiva privilegiada sobre o Banco de Portugal e de ficarem a conhecer oportunidades de carreira para o futuro.

O evento é destinado a alunos finalistas de licenciatura e a alunos de mestrado. O número de vagas é limitado pelo que os alunos inscritos estão sujeitos a uma seleção feita pelo Career Office com base nos critérios definidos pelo BdP.

Tens até dia   19 de Março de 2018 para efetuares a tua inscrição. Não percas mais tempo e inscreve-te já!

Descobre mais sobre o  programa e inscreve-te   aqui.

NOTA:  Para a inscrição ser válida é    obrigatório o   envio do CV para   careermanagement@iseg.ulisboa.pt