Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

KPMG | Ace the Case

O Ace The Case está de volta!

São dois dias intensos de competição onde será possível proporcionar aos estudantes de elevado potencial, a possibilidade de adquirirem e testarem novos conhecimentos - que serão extremamente úteis na sua futura vida profissional - num ambiente competitivo, que promove e premeia o desempenho de excelência.

Esta competição irá acontecer nos dias 23 e 24 de Abril em Lisboa, com  inscrições limite até ao dia 12 de Abril .

Autor: CRISTINA FILIPCIUC