Development Studies

Development Studies (DevStudies)

Cross Cultural Management Portugal-China Conference - Inscrições abertas!

Em 06-11-2020 das 09:00 às 16:00 / ISEG

A ANRS – Associação Nacional Rota da Seda, CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão e ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade da Lisboa organizam a Cross Cultural Management Portugal-China Conference, a realizar-se no dia 6 de novembro de 2020, das 9h às 16h.

Entre os convidados estão o Sr. Embaixador Chinês, Cai Run, o Sr. Embaixador de Portugal na China, José Duarte Jesus, o Sr. Presidente do Banco da China em Portugal, Qi Xiao, a Srª Presidente da ANRS, Un I Wong,  a Srª Presidente do ISEG, Clara Raposo, o Sr. Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira.

A Conferência decorre de modo presencial e online. A modalidade presencial está condicionada a um número limitado de vagas, por motivo das restrições atuais à pandemia. A inscrição online é gratuita e será transmitida em plataforma Zoom Colibri.

Página da conferência

Autor: SÓNIA PINA