Development Studies

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Development Studies (DevStudies)

Eventos

Tópicos em Estudos de Desenvolvimento Webinar «Taking the Scare out of Scarcity: Why 'perfect storm' narratives serve to keep the poor poor»

Em 26-02-2021 das 18:00 às 21:00 / Online

Tópicos em Estudos de Desenvolvimento apresenta próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, às 18h00, o webinário "Taking the Scare out of Scarcity: Why 'perfect storm' narratives serve to keep the poor poor", com a Profª. Lyla Mehta (Institute of Development Studies and Norwegian University of Life Sciences).

Lyla Mehta pertence ao Institute of Development Studies and Norwegian University of Life Sciences, onde desenvolve investigação sobre água e saneamento, deslocamento forçado e resistência, mudança climática, escassez, direitos e acesso, apropriação de recursos e as políticas de meio ambiente/desenvolvimento e sustentabilidade. É socióloga pela Universidade de Viena e doutorada em Estudos de Desenvolvimento pela Universidade de Sussex.

Apresentação do webinário (Download)

Para assistir siga o link.

--------------------------

Caso pretenda receber mais informações sobre estes eventos, subscreva as nossas notícias aqui

Autor: SÓNIA PINA