Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

3º Jantar Solidário Alumni Económicas ISEG

Em 24-11-2015 das 20:30 às 23:30 / Convento do Beato

A Associação dos Antigos Alunos do ISEG, com o apoio do ISEG, consciente da sua responsabilidade social e do período difícil que enfrentamos, continua a ajudar os alunos inscritos no 1º ciclo do ISEG que comprovadamente se encontram em dificuldades financeiras através do PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO.
O PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO já permitiu apoiar mais de 40 alunos, no pagamento de propinas, alimentação, transporte e material escolar.

Estes apoios só têm sido possíveis pela generosidade dos Antigos Alunos, Professores, Funcionários do ISEG e empresas que se associaram ao nosso último jantar e contribuíram financeiramente para esta causa.

Procuramos garantir que todos têm direito à oportunidade de aprender.
Lutamos para que nenhum talento do ISEG seja desperdiçado!

Convidamo-lo(a) a associar-se a esta nossa causa, participando no próximo Jantar de Angariação de Fundos Alumni Económicas Solidário, seguido de um espetáculo, a realizar no dia 24 de Novembro, no Convento do Beato, pelas 20h30.
O espetáculo contará com a presença de antigos alunos do ISEG .

Contamos Consigo!

Quero participar!