Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

CORRIDA SOLIDÁRIA AEISEG

Em 14-05-2017 às 10:00 / ISEG

A Corrida Solidária organizada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão (AEISEG) pretende promover a prática do exercício físico, fomentando a consciencialização para a relevância da saúde, e uma intervenção de cariz social mais ativa.

A organização da prova permite aliar um hábito saudável à angariação de fundos, através da receita das inscrições e patrocínios, para o Programa Alumni Económicas Solidário da Alumni Económicas - Associação de Antigos Alunos do ISEG e Fundação Económicas.

Este apoio é concedido a alunos cujas carências financeiras dificultam a prossecução dos estudos e estabilidade familiar.

Infelizmente o fundo não é suficiente para cobrir todas as necessidades e apoiar os estudantes que solicitam o apoio. Nesse sentido, procurámos organizar esta Corrida como forma de angariação de mais dinheiro para este mesmo fundo. Os alunos recebem desde ajuda no pagamento das propinas até à alimentação, deslocação (transportes) e alojamento.

A Corrida Solidária da AEISEG irá decorrer no dia 14 de maio (Domingo) às 10h no campus do ISEG. Inclui dois percursos distintos: uma Caminhada de 5km e uma Corrida de 8km, ambas a partir e acabar no pátio do ISEG.

Vai ficar parado? ParticipE e ajuda quem mais precisa!

Inscreve-te já em:  http://xistarca.pt/eventos/corrida-aeiseg
AEISEG