Alumni Económicas (Alumni)

40 ANOS CURSO 1977

Em 28-10-2017 / ISEG

A Alumni Económicas - Associação dos Antigos Alunos do ISEG, em conjunto com a Comissão do Curso de 1977, está a organizar um encontro comemorativo do 40º aniversário das Licenciaturas de 1977, a realizar no dia 28 de Outubro de 2017 (sábado).

O programa e as condições de inscrição no referido encontro serão enviadas no mês de Setembro.

Entretanto, para o bom êxito desta iniciativa considera-se imprescindível contar com a sua presença, bem como a dos restantes colegas, pelo que será importante, desde já, que cada um(a) de nós, promova e dinamize a divulgação do encontro.

Paralelamente, agradece-se também a colaboração para a atualização dos contactos através do formulário disponivel aqui.

Para começar, reserve na sua agenda o dia 28 de Outubro!

Como embaixador(a) do encontro conduza a que outras(os) também o faça(m).

Autor: Alumni Económicas