Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

50º aniversário das Licenciaturas de 1968

Em 26-05-2018 das 10:00 às 17:00 / ISEG | Rua do Quelhas, 6

Realiza-se no dia 26 de maio, sábado, o encontro comemorativo dos 50 anos da conclusão do curso de 1968, no ISEG,  com o seguinte programa:

10:00 | Missa na Capela dos Navegantes (Rua dos Navegantes, 9 - 1200 Lisboa)

11:00 | Welcome drink | Recepção aos colegas

11:30 | Sessão de Boas Vindas da Presidência do ISEG e da Alumni Económicas
           Intervenção do Prof. Alves Caetano
           Visita ao Quelhas e instalações novas
           Descerramento Placa Comemorativa dos 50 Anos

13:15 | Almoço | Salão Nobre (antiga Biblioteca)
           Animação musical pelo Colega Helder Oliveira

A inscrição deve ser realizada até dia 15 maio através do formulário disponivel em https://goo.gl/forms/DR5BuG2TrS7zfKND3

Para o bom êxito desta iniciativa consideramos ser imprescindível a sua presença (sozinho(a) ou acompanhado(a)), bem como a de todos os colegas, pelo que será importante divulgar o encontro.

+ informações
Alumni Económicas