Google

Alumni Económicas (Alumni)

45 ANOS DO CURSO 1968/73

Em 13-10-2018 às 12:00 / Museu do Oriente | Lisboa

No próximo dia 13 de Outubro de 2018, terá lugar o Encontro Comemorativo dos 45 Anos do Curso 1968/73 - ISCEF, no restaurente do Museu do Oriente (Av. Brasília, Doca de Alcântara Norte, Lisboa).

O Encontro terá o seguinte programa:
12:00 - Receção e registo;
12:30 - Visita ao Museu do Oriente;
13:30 - "Welcome Drink";
14:00 - Almoço - Restaurante do Museu.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas, pelo que será importante divulgar o encontro.

Caso não tenha recebido informação sobre o evento, envie-nos um email para  aaa@iseg.ulisboa.pt

Autor: Alumni Económicas