Google

Alumni Económicas (Alumni)

VISITA À VIDIGUEIRA

Em 24-06-2022 das 08:45 às 23:30 / Vidigueira

No próximo dia 24 de junho vamos retomar as iniciativas culturais com uma Visita à histórica vila de Vidigueira, em torno do conceito de enoturismo.

Programa:

08h45 | Encontro no Marquês de Pombal (zona autocarros de turismo)

09h00 | Partida do autocarro

11h30 | Receção do Grupo no Centro do Património e Turismo de Vidigueira

12h00 | Visita ao Museu Municipal com passagem por um forno de pão

13h00 | Almoço no restaurante “A Cascata”

15h00 | Visita às Ruínas Romanas de S. Cucufate (monumento nacional)

16h30 | Visita à Quinta do Carmo (antigo convento de Nossa Senhora das Relíquias, onde Vasco da Gama foi sepultado)

18h00 | Visita à Adega Cooperativa de Vidigueira com prova de vinhos, jantar e cante alentejano

21h00 | Saída da Vidigueira

A inscrição deve ser efetuada através do formulário online até dia 14 junho.

As inscrições são limitadas a 45 participantes.

Valor da inscrição (Inclui transporte, almoço, bilhetes, prova de vinhos, atuação de grupo coral de cante alentejano e jantar)

Sócios da Alumni Económicas | 75,00€

Não Sócios | 79,00€

Será um dia de convívio entre antigos alunos e no qual esperamos contar com a sua participação.

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas