Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

35 ANOS CURSOS 1987 (ano conclusão)

Em 28-10-2022 das 18:00 às 23:30 / ISEG

No dia 28 de outubro, a partir das 18h00, vamos celebrar os 35 anos de conclusão das Licenciaturas de 1987, no ISEG.

Programa:

18h00 | Welcome drink

Sessão boas-vindas com Presidência do ISEG & Presidente Alumni Económicas

19h30 | Placa Comemorativa 35 anos de curso

20h00 | Jantar (buffet sentado)

A inscrição deve ser realizada até dia 20 outubro, através do formulário online (clicar aqui).

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento (garantido!) no ISEG será enviada posteriormente.

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas