Google

Alumni Económicas (Alumni)

35º Aniversário do Curso 1971/76

Em 10-12-2011 às 11:00 / ISEG

Realiza-se no próximo dia 10 de Dezembro, a comemoração do 35º Aniversário do Curso 1971/76, com o seguinte programa:

11h00 - Encontro nos Claustros (Piso 2 Edifício do Quelhas)
11h30 - Intervenção do colega Dr. Albino Pires Andrade e Dr. José Roquete
Projecto Público de Alqueva
Investimento turístico - Parque Alqueva
12h45 - Descerramento da placa comemorativa dos 35 anos Curso
13h00 - Almoço no Salão Nobre

A inscrição deve ser realizada através do preenchimento da Ficha em anexo a enviar por correio ou email (contactos indicados abaixo), até dia 2 Dezembro, acompanhada do respectivo pagamento.

O custo por participante é de € 45,00 e inclui o almoço, reportagem fotográfica (com envio posterior de um CD a cada colega), placa e contribuição para aquisição de uma oferta à escola como é tradição.

Para o bom êxito desta iniciativa consideramos ser imprescindível a sua presença (sozinho(a) ou acompanhado(a)), bem como a da restante totalidade dos Colegas, pelo que é importante divulgar o encontro.

Agradece-se, também, colaboração para a actualização dos endereços (postais e email) dos colegas enviando a informação para aaa@iseg.utl.pt

Quaisquer dúvidas e/ou informações complementares poderão ser esclarecidas/obtidas através da Alumni Económicas.
Telef. 21 392 58 60 / 96 270 34 74; e-mail: aaa@iseg.utl.pt

Autor: Alumni Económicas