Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

ÉTICA, GOVERNANCE e BOAS PRÁTICAS NOS NEGÓCIOS

Em 06-03-2012 das 09:30 às 13:30 / ISEG - Aud. CGD

A Direcção da Alumni Económicas tem o prazer de o convidar a participar no Seminário
"Ética, Governance e boas práticas nos Negócios", a realizar no dia 6 de Março 2012, pelas 9h30, no Auditório CGD, no ISEG (Rua do Quelhas, 6 Lisboa).

O seminário marca o início do ciclo de conferências, seminários e colóquios 2012 promovidos pela Alumni Económicas.

9h30 - Abertura
           João Duque, Presidente do ISEG
           Aberto da Ponte, Presidente da Alumni Económicas
           Fernando Santo, Secretário de Estado da Administração Patrimonial e  Equipamentos do  Ministério da Justiça

10h00 - José Azevedo Pereira*, Director-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira

10h30 - A Ética e a Auditoria - Auditoria com Ética
             Fátima Geada, Presidente da Direcção do IPAI

11h00 - Coffee break

11h30 - Ética e corporate governance:  essência ou aparência?
            Pedro Maia, Vice Presidente da Direcção do IPCG

12h00 - Poder, responsabilidade e ética
            Mário Parra da Silva, Presidente da Direcção da APEE

12h30 - Debate