Google

Alumni Económicas (Alumni)

Meet, Learn and Grow 2013

Em 13-04-2013 das 14:00 às 23:00 / ISEG

Vivemos um momento de grande turbulência que afeta todas as organizações, mas também todos os profissionais, independentemente da função, idade ou experiência, pelo que é importante termos o conselho dos melhores para encontrar o nosso caminho do sucesso.

Por outro lado, todos nós participamos em conferências e seminários, onde procuramos pistas para o futuro, e não encontramos um verdadeiro diálogo, apenas um conjunto de monólogos, que pouco ajudam na insistente nossa procura.

Por estas razões, a Associação de Antigos Alunos do ISEG decidiu continuar a inovar e apostar num formato diferente e inovador, que seja um momento de Encontro, Aprendizagem e Desenvolvimento Pessoal ao que chamamos: Meet, Learn & Grow, sendo que a 3ª Edição terá lugar no dia 13 Abril 2013.

Este encontro visa reunir os profissionais da área da economia e da gestão formados pela instituição e convidados de outras áreas, para debater e refletir, de forma inovadora e criativa, a conjuntura atual e procurar pistas para o futuro de Portugal.

Com vários painéis, a iniciativa tem como propósito proporcionar um momento de encontro, de aprendizagem e crescimento.

MEET - Todos os ex-alunos do ISEG e outros, são convidados a participar nas sessões de trabalho e no jantar de "networking". O estabelecimento de contactos entre os participantes será facilitado e encorajado.

LEARN - Num ambiente de grande informalidade, em que haverá um diálogo direto, sem barreiras, nem rodeios, entre participantes e oradores. Haverá diversas sessões de trabalho sobre temas que importa discutir (temas em desenvolvimento):
• A crise é fundamental para o crescimento
• Inovação na solidarieade social
• Aprender com fracasso - Perfil novos empreendedores
• Re-inventar Universidade

GROW - É objetivo que todos os participantes saiam deste Encontro:
• Mais motivados para enfrentar os desafios do presente e do futuro.
• Com uma melhor e mais forte rede de contactos.
• Mais conhecedores das temáticas abordadas.

AS RECEITAS REVERTEM PARA O PROGRAMA ALUMNI ECONÓMICAS SOLIDÁRIO

Inscrição:

Actuais Alunos do ISEG - GRATUITO

Membros Sócios
Sessões:   € 10,00
Com jantar:€ 30,00

Não Membros Sócios
Sessões:   € 15,00
Com jantar:€ 40,00

Transferência bancária - NIB: 003503710000350593010 - CGD
  (por favor anexar o comprovativo da transferência bancária)
Cheque à ordem de AAA/ISEG