Google

Alumni Económicas (Alumni)

Conferência "Euro(pa) e o desenvolvimento da economia portuguesa"

Em 17-06-2013 das 10:00 às 13:00 / Auditório da Representação da Comissão Europeia em Portugal, Largo Jean Monnet, 1, Lisboa

Conferência "Euro(pa) e o desenvolvimento da economia portuguesa"

Francisco Murteira Nabo, Sócio-Gerente da SAER - Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco                               Consequências de uma eventual balcanização da Europa

João Ferreira do Amaral, Professor Aposentado do ISEG

Portugal no euro: um caminho sem futuro

Miguel St Aubyn, Professor do ISEG

No longo prazo ainda estaremos aqui - a austeridade e a possibilidade de crescimento em Portugal

Após as intervenções seguir-se-á um debate com moderação de jornalista António Ribeiro Ferreira, Jornal i.

R.S.F.F. até dia 14 Junho

A entrada é gratuita, limitada à capacidade do Auditório, e requer  inscrição para aaa@iseg.utl.pt ; 213 925 860 / 962 703 474

Nota: Existem 2 parques de estacionamento próximos do Largo Jean Monnet, o do Salitre e o do Parque Mayer.

Autor: Alumni Económicas