Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

25 ABRIL NO ISEG: 40 ANOS DEPOIS

Em 06-05-2014 das 14:30 às 19:30 / ISEG - Auditório 2

Sessão Evocativa da Tomada da Emissora Nacional
Antigo Estúdio A na Rua do Quelhas - actual Auditório 2 do ISEG

14h30 |ABERTURA

António Santiago de Freitas,  Direcção da Alumni Económicas

João Duque, Presidente do ISEG

Vasco Lourenço, Presidente Associação 25 de Abril

15h00 | O ISCEF/ISE NAS VÉSPERAS DE ABRIL DE 1974

TESTEMUNHOS de Antigos Alunos, Professores e Funcionários

Alípio Magalhães, António Mendonça, António Romão, Carlos Bastien, Eduardo Ferro Rodrigues, Eduardo Graça, Emanuel dos Santos, Jacinto Matias, Nuno Ivo Gonçalves, Nuno Valério, Vitor Pereira Dias

17h00| O 25 ABRIL, A EMISSORA NACIONAL E O QUELHAS

Capitães de Abril - ocupação da Emissora Nacional  - Frederico Reis Morais e Luis Oliveira Pimentel    Jornalistas e Técnicos da Emissora Nacional - Eduardo Fidalgo, Maria Ede Ricou e Rogério Paixão

18h00| ESPAÇO DE INTERVENÇÃO

Convite aberto a outros presentes para apresentação de testemunho.

19h00| MÚSICA E POESIA

Carlos Alberto Moniz, Joaquim Pessoa, José Jorge Letria, Manuel Branco