Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG Comunidade   Serviços

Serviços

Biblioteca Francisco Pereira de Moura

O ISEG dispõe de um edifício com cinco pisos que alberga uma biblioteca moderna com salas amplas para leitura e estudo. Em Portugal, a biblioteca do ISEG é aquela que possui o espólio mais vasto de obras na área das ciências económicas e empresariais.
Dispõe também de bases bibliográficas e de informação estatística, a que os alunos podem aceder gratuitamente. Parcerias importantes na área do acesso ao conhecimento têm sido feitas com outras bibliotecas de excelência e instituições como é o caso da Documentação da União Europeia e o "American Corner"  através da Embaixada dos EUA em Portugal.


Livraria Bento Jesus Caraça e outros serviços editoriais

Na livraria do ISEG, gerida pela Associação de Estudantes, estão disponíveis os livros e demais bibliografia de apoio aos cursos leccionados na escola. A AEISEG ainda faculta outros serviços de apoio: fotocópias, impressão de materiais de estudo, acesso à internet, partilha de dossiês de resumos de aulas, etc.


Informática

Todos os espaços destinados aos alunos, (lazer ou estudo), dispõe de equipamento das novas tecnologias. A escola está também totalmente coberta por rede sem fios de acesso à internet (wireless).


Salas de estudo

O ISEG disponibiliza aos seus alunos várias salas para estudo, nos vários edifícios que compõe o campus, que permitem estudar individualmente ou em grupo.


Restaurantes e bares

O ISEG dispõe de uma vasta oferta de serviços de restauração (refeitório escolar, restaurantes e bares).


Estacionamento

O ISEG disponibiliza aos seus alunos de Formação Pós-Graduada, dois parques de estacionamento com capaci-dade para cerca de 300 lugares.