Google

CMX ALUNOS

ALUNOS

O Career Services disponibiliza a todos os alunos do ISEG um serviço especializado e personalizado, auxiliando-os quer nos processos de tomada de decisão e na elaboração de planos de carreia para o futuro, quer proporcionando o desenvolvimento de competências que irão necessitar para serem bem-sucedidos. Esta é a nossa MISSÃO!
Seja qual for a fase em que te encontres - alavancar competências, começar a considerar o teu futuro profissional ou procurando um trabalho, um estágio, oportunidades de voluntariado ou experiências internacionais - a nossa equipa pode ajudar-te.

Começa por ler o nosso Career Guide! Faz aqui o download.

O Career Services disponibiliza aos alunos:
     - Oferta de empregos e de estágios, nacionais e internacionais
     - Programa Career Talks, constituído por um conjunto de eventos com empregadores
     - Career Fórum
     - S ummer Internships Roadshow
     - Career Counseling

Podes ainda integrar o Programa de Mentoring, iniciativa organizada pela Alumni Económicas, que consiste em dar aos estudantes a oportunidade de acompanhar um profissional, antigo aluno do ISEG, com mais de 5 anos de experiência, durante um dia de trabalho - Mentoring @ ISEG by Alumni Económicas

Consulta aqui o programa.

Para além do desempenho académico, as empresas que recrutam no ISEG valorizam um conjunto de experiências e competências que podes desenvolver através de uma participação ativa nos diversos  Núcleos de Estudantes . Contacta as associações descobre como podes participar!