Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CMX EMPRESAS

EMPRESAS

O Career Office tem como objetivo de oferecer aos graduados do ISEG as melhores opções para o início da sua carreira profissional e proporcionar às empresas a possibilidade de contacto com os potenciais talentos.

As empresas têm a oportunidade de reforçar a sua marca como empregador junto da nova geração de jovens que escolheu uma das Escolas de Economia e Gestão mais exigente e prestigiada de Portugal. O ISEG conta com 5000 Estudantes distribuídos por 6 Licenciaturas e 19 Mestrados, nas áreas de Economia, Matemática, Finanças e Gestão.

Conheça aqui a nossa oferta formativa em detalhe.

Saiba mais como pode apresentar a sua empresa no ISEG, utilizar o Career Office by JobTeaser