facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CeS Responsabilidade Social   Voluntariado   Parcerias no Voluntariado

Parcerias no Voluntariado

    Acreditamos que um dos elementos chave  do voluntariado, está no trabalho em rede. O ISEG tem vindo a estabelecer relações de parceria com vários atores para o desenvolvimento de projetos inovadores de voluntariado e participação cívica.
     
    Atualmente não faz sentido o voluntário ir, chegar, desenvolver uma ação e regressar. Os projetos devem ser concertados com a comunidades locais, com as instâncias oficiais, com outras instituições que podem complementar as ações que desenvolvemos.
     
    Acreditamos ainda, que a vertente da capacitação e de formação da população local é essencial, por forma a que quando os voluntários saiam, possa haver continuidade do trabalho.
     
    O sucesso do trabalho voluntário está cada vez mais dependente das "parcerias" que se estabelecem entre as diversas organizações que trabalham no desenvolvimento dos projetos, com as instituições que existem nos locais da missão, bem como no envolvimento e adesão das populações alvo das ações voluntárias.

     

    Parceiros

      Associação CrescerBem
         
    Logótipo do Banco de Voluntariado   Banco de Voluntariado para a Cidade de Lisboa
         
      Fundação PT
         
      Junta de Freguesia Santos-O-Velho