Google

Secretaria das Licenciaturas

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alterações às Inscrições 2º Semestre Link

Os resultados das inscrições automáticas nas unidades curriculares com turmas a funcionar em semestres consecutivos devido ao regime de precedências, a que se encontra inscrito(a) provisoriamente no 2º semestre, serão publicados no FENIX a   10 de Fevereiro de 2022 .
Os boletins de inscrição atualizados devem ser consultados no portal Fenix, a partir do dia indicado acima em:

 

Através do Percurso:
Login Fenix   →  Aluno → Inscrever → Boletim de Inscrição

 

Todas as alterações automáticas serão efetuadas contemplando as classificações da época de recurso entregues e submetidas pelos docentes à secretaria até ao dia 10 de Fevereiro de 2021.
Irregularidades no Boletim de Inscrição devido a classificações não entregues pelos docentes até 10 de Fevereiro deverão ser regularizadas pelos alunos no período de alterações às inscrições diretamente no portal Fenix.
Os alunos poderão efetuar alterações às inscrições nas turmas das unidades curriculares do 2º semestre , no portal Fenix e por ordem de chegada, de acordo com as vagas disponíveis para o efeito, durante o seguinte período:
 
 
De 11 de Fevereiro às 10h00 até 15 de Fevereiro às 23h59m
 
  
Através do Percurso:
  Login Fenix    Portal do Aluno    Inscrever →   Alterações às Inscrições
  
Como Alterar as Inscrições consulta Aqui

 

 
Alertas Importantes: 
Só poderá efetuar alterações no portal Fenix nos dias indicados para o efeito, estando apenas disponíveis alterações às inscrições em unidades curriculares/turmas do 2º semestre com vagas disponíveis, não sendo aceite alterações/inscrições após a data fixada ;
número de unidades curriculares em que cada aluno se pode inscrever em cada ano letivo corresponde, no máximo, a 72 créditos ECTS . Esta restrição inclui todas as inscrições efetuadas nas unidades curriculares que funcionam no sistema de semestres consecutivos , e os casos de provas escritas extraordinárias previstos no artigo 5,º do Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos a vigorar;
Antes de proceder a qualquer alteração recomenda-se a consulta do boletim de inscrição, dos horários das turmas e o calendário de Épocas de Avaliação;
Existem poucas vagas para as alterações de inscrições nas unidades curriculares do 2º semestre, logo, recomenda-se que qualquer alteração efetuada seja com muito cuidado , pois a anulação da inscrição ou a alteração de turma numa unidade curricular pode implicar não voltar a ter vaga na turma da unidade curricular que anulou;
Os alunos com a situação financeira irregular não têm acesso às alterações às inscrições.