facebookPixel

Secretaria das Licenciaturas

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Provas Escritas Extraordinárias Link

Artigo 5.º do Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC) - (Provas escritas extraordinárias)  2019-2020 Link

Provas Escritas Extraordinárias

 

1. Em cada semestre, qualquer aluno não inscrito numa unidade curricular tem acesso à respetiva avaliação de conhecimentos da época de recurso nos seguintes casos:
a) A unidade curricular não funciona no sistema de semestres consecutivos, mas tem turmas a funcionar nesse semestre;
b) A unidade curricular é precedente de outra.
 
2. Para o exercício da faculdade prevista no número anterior, os alunos devem fazer a respetiva inscrição.
 
3. A inscrição referida no número anterior conta para efeitos do número máximo de créditos ECTS de inscrição em unidades curriculares, por ano letivo.
 
4. A inscrição em prova escrita extraordinária prevista na alínea c) do n.º 5.º do artigo 2.º não conta para efeitos do número máximo de créditos ECTS de inscrição em unidades curriculares, por ano letivo. Contudo, só podem inscrever-se em prova deste tipo os alunos que estão inscritos na unidade curricular respetiva no semestre anterior.
 
5. A classificação de qualquer prova escrita extraordinária deve resultar exclusivamente da prova escrita individual respetiva (e eventual prova oral), não dependendo dos resultados da avaliação ao longo do semestre efetuada pelo aluno quando frequentou a unidade curricular.
 
 
1º semestre
Inscrições Via Aquila: PORTAL DO ESTUDANTE » INSCREVER » ÉPOCAS DE AVALIAÇÃO
Prazo: de 9 de Dezembro até 48h antes do início da respetiva PEE

 

Lista de Provas Escritas Extraordinárias
 
2º semestre
Inscrições Via Aquila: PORTAL DO ESTUDANTE » INSCREVER » ÉPOCAS DE AVALIAÇÃO
Prazo: de 14 de Maio até 48h antes do início da respetiva PEE

 

Lista de Provas Escritas Extraordinárias