Seminários e Conferências

Topics in Development Studies 2023 | Food (In)Security and its Socioeconomic Determinants in Portugal

22 Mai from 18:00 to 20:00
IGOT & Online

A próxima apresentação no âmbito do ciclo de seminários “Topics in Development Studies 2023” decorre dia 22 de maio, das 18h00 às 20h00, na Sala 1.2. do IGOT (Rua Branca Edmée Marques, Edifício IGOT, Cidade Universitária, 1600-276 Lisboa; Estação do metro: Cidade Universitária).

A investigadora do CEsA Susana Brissos abordará o tema “Food (In)Security and its Socioeconomic Determinants in Portugal”

O evento é híbrido e pode ser assistido pelo Zoom (LINK).

Este ciclo de seminários promove discussões avançadas no campo dos Estudos de Desenvolvimento e é uma iniciativa no âmbito do Programa de Doutoramento em Development Studies do ISEG. A programação completa pode ser consultada no site do CEsA.