Others

Eurotour Project 2008/2009 – “Grow together as European Citizens”

ISEG – School of Economics and Management

EFR – Economics Faculty Association Rotterdam

Eurotour Project 2008/2009 – "Grow together as European Citizens"

O ISEG está a organizar um programa de Intercâmbio, Projecto Eurotour, com a Erasmus University of Rotterdam, entre
25 de Abril e 4 de Maio de 2009. O programa de actividades (em anexo) procura reforçar a formação académica, a partilha de experiências e o diálogo intercultural entre jovens europeus universitários.

Esta é uma oportunidade a não perder.

Dez dias de valorização académica e pessoal.

Apresenta já a tua candidatura !

Projecto Eurotour

Envio do
formulário, até ao dia
20 de Março próximo, para
fferreira@iseg.utl.pt

Condições e critérios de candidatura:

O programa destina-se a todos os alunos do ISEG de 1ºciclo.

O critério fundamental é o mérito escolar.

Dar-se-á prioridade aos alunos do 3ºano.

É necessário ter bons conhecimentos da língua inglesa.

20 Vagas

Custos

Pagamento de apenas 300€ por participante, que inclui todo o programa, viagem, alojamento e alimentação.

Existem duas bolsas para alunos beneficiários de Bolsa dos Serviços de Acção Social, mediante apresentação de comprovativo legal da mesma.

Selecção

A selecção será divulgada até 27 de Março. Só serão considerados os participantes que efectuarem o respectivo pagamento até 31 de Março.

Para mais informações:

Filomena Ferreira

Gabinete de Relações Internacionais

Telf. 21.392 2707

Fax 21.392 58 50

fferreira@iseg.utl.pt

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Alunos do Projecto 1Alunos do ProjectoApresentação do Projecto no Salão Nobre
Aluno do ProjectoAluno do ProjectoProf. António Pereirinha, Profª. Sara Falcão e Prof. António MendonçaSalão Nobre
Prof. António PereirinhaProf. Nuno ValérioProf. António Palma dos ReisProf. Vítor Corado Simões
Almoço AlentejoVisita Herdade do Esporão - 1Visita Herdade do Esporão - 2Aluno do Projecto
Alunos do Projecto com a Profª. Sara FalcãoFoto Conjunto dos AlunosProfª. Sara Falcão e ALuno do ProgramaJantar no Alentejo