Others

Eurotour Project 2008/2009 – “Grow together as European Citizens”

ISEG – School of Economics and Management
EFR – Economics Faculty Association Rotterdam
Eurotour Project 2008/2009 – "Grow together as European Citizens"

O ISEG está a organizar um programa de Intercâmbio, Projecto Eurotour, com a Erasmus University of Rotterdam, entre 25 de Abril e 4 de Maio de 2009. O programa de actividades (em anexo) procura reforçar a formação académica, a partilha de experiências e o diálogo intercultural entre jovens europeus universitários.

Esta é uma oportunidade a não perder.
Dez dias de valorização académica e pessoal.
Apresenta já a tua candidatura !

Projecto Eurotour Cartaz

Envio do formulário, até ao dia 20 de Março próximo, para fferreira@iseg.utl.pt

Condições e critérios de candidatura:
O programa destina-se a todos os alunos do ISEG de 1ºciclo.
O critério fundamental é o mérito escolar.
Dar-se-á prioridade aos alunos do 3ºano.
É necessário ter bons conhecimentos da língua inglesa.

20 Vagas

Custos
Pagamento de apenas 300€ por participante, que inclui todo o programa, viagem, alojamento e alimentação.
Existem duas bolsas para alunos beneficiários de Bolsa dos Serviços de Acção Social, mediante apresentação de comprovativo legal da mesma.

Selecção
A selecção será divulgada até 27 de Março. Só serão considerados os participantes que efectuarem o respectivo pagamento até 31 de Março.

Formulário

Para mais informações:
Filomena Ferreira
Gabinete de Relações Internacionais
Telf. 21.392 2707
Fax 21.392 58 50
fferreira@iseg.utl.pt

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Alunos do Projecto 1 Alunos do Projecto Apresentação do Projecto no Salão Nobre
Aluno do Projecto Aluno do Projecto Prof. António Pereirinha, Profª. Sara Falcão e Prof. António Mendonça Salão Nobre
Prof. António Pereirinha Prof. Nuno Valério Prof. António Palma dos Reis Prof. Vítor Corado Simões
Almoço Alentejo Visita Herdade do Esporão - 1 Visita Herdade do Esporão - 2 Aluno do Projecto