Others

ISEG abre candidaturas para Mudanças de Curso Transferências e Reingressos

ISEG abre candidaturas para Mudanças de Curso, Transferências e Reingressos. As candidaturas decorrem de 13 a 31 de Julho de 2009.
Esta é a tua Oportunidade!

• Mudança de Curso:

Quando um estudante pretende inscrever-se em curso diferente daquele em que praticou a última inscrição, no mesmo ou noutro estabelecimento de ensino superior, tendo havido ou não interrupção de inscrição num curso superior.

• Transferência:

Quando um estudante pretende inscrever-se e matricular-se no mesmo curso em estabelecimento de ensino superior diferente daquele em que está ou esteve matriculado, tendo havido ou não interrupção de inscrição num curso superior.

• Reingresso:

Quando um estudante, após uma interrupção dos estudos num determinado curso e estabelecimento de ensino superior, pretende matricular-se no mesmo estabelecimento e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido.

• Prazos Importantes:

Apresentação das candidaturas – Mudança de Curso, Transferência e Reingresso – de 13 de Julho a 31 de Julho de 2009

Afixação dos editais de colocação – Até 11 de Setembro de 2009

Matrícula e inscrição – de 15 a 18 de Setembro de 2009