Others

Programa de Bolsas Luso Brasileiras Santander para o ano lectivo 2009/2010

Santander TottaEstá aberto o concurso para o Programa de Bolsas Luso Brasileiras Santander para o ano lectivo 2009/2010. Este Convénio entre as Universidades Portuguesas e o Banco Santander, tem como objectivo estabelecer um Programa de Bolsas de Intercâmbio Luso-Brasileiras através do qual se pretende estreitar as relações académicas entre Portugal e o Brasil, promover a construção de um espaço ibero-americano de educação superior, incentivar a mobilidade dos estudantes universitários e promover a excelência no ensino superior.

As Bolsas destinam-se a alunos da UTL de Licenciatura e Mestrado e tem um valor de 2300 Euros.

– Os estudantes interessados em efectuar a sua candidatura a esta fase deverão, em primeiro lugar, consultar o Convénio e o Regulamento.

– Após a consulta dos documentos, os estudantes devem preencher a Ficha de Candidatura e entregá-la respeitando os prazos, no Gabinete de Relações Internacionais da respectiva Escola da UTL, acompanhada do Plano Curricular e do Curriculum Vitae.

– A selecção dos estudantes será concluída até 15 de Junho.

– Os alunos interessados deverão apresentar a Ficha de Candidatura até ao dia 29 de Maio de 2009. A apresentação da mesma poderá ser efectuada por email ( erasmus@iseg.utl.pt), fax (213 922 839) ou junto do Gabinete Erasmus e de Intercâmbio.

– Os candidatos seleccionados serão posteriormente contactados pelo Gabinete de Relações Externas da Reitoria para assinatura do contrato de estudante.

Mais Informações:

Site ISEG