Others

PRÉMIOS EFICÁCIA – Apresentação de um Caso Ouro no Curso de Marketing Management

O Grupo Consultores em parceria com o Gabinete de Relações Internacionais do ISEG proporcionou a entrega dos livros "Prémios Eficácia" aos alunos de duas turmas do Curso em Marketing Management, da Coordenação da Profa. Doutora Margarida Duarte, na disciplina de de Comunicação e Publicidade, da responsabilidade da Profa. Patricia Tavares.

O ISEG ao querer proporcionar aos seus alunos, rigor, qualidade e actualidade, continuou esta parceria com o Grupo Consultores, querendo ir mais longe. A receptividade persistiu uma vez mais e, em parceria com a APAN, na pessoa da sua Secretária-Geral, Dra. Manuela Botelho, o Grupo Consultores organizou uma excelente apresentção para estas duas turmas com a presença da Dra. Manuela Botelho, com uma brilhante exposição do que é a APAN – missão e objectivos e com a apresentação de um Caso Ouro, como é o Caso BES – Conta Poupança Crescente, na Sala BES do ISEG, pela Dra. Rita Torres Baptista, Directora de Marketing Estratégico do BES, do lado do anunciante/cliente e do Dr. João Wengorovius, Presidente e CEO do Grupo BBDO, do lado da agência.

A oportunidade de ter em sala uma apresentação de um caso prático real de eficácia, na vertente do cliente e da agência, dada pelos próprios, foi para os alunos e professores em causa uma mais valia e um forte enriquecimento académico, visíveis nas intervenções em tempo real e nas reacções recebidas a posteriori.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Entrega dos livros "Prémios Eficácia" 01Entrega dos livros "Prémios Eficácia" 02
Entrega dos livros "Prémios Eficácia" 03Entrega dos livros "Prémios Eficácia" 04