Others

Programa de Cooperação Fellowship Scheme – Sessão de Apresentação – 14 de Dezembro 2009

O ISEG convida todos os interessados a participar numa sessão de apresentação do programa de cooperação Fellowship Scheme, da responsabilidade do Overseas Development Institute (ODI), Reino Unido, que se realiza no dia 14 de Dezembro pelas 16:30 horas no Auditório Caixa Geral de Depósitos.

O ODI Fellowship Scheme é um programa de cooperação com governos de países em desenvolvimento, através do qual jovens com grau de mestre e, de preferência, com experiência nas áreas de cooperação para o desenvolvimento são recrutados para trabalhar durante dois anos como assessores técnicos em departamentos ministeriais de países em desenvolvimento. O programa funciona desde 1963 e oferece uma excelente oportunidade de início de carreira na área da cooperação para o desenvolvimento.

A sessão será conduzida por Adrian Hewitt, coordenador do programa, e por Lídia Cabral, research fellow do Overseas Development Institute e ex-fellow do programa em Moçambique.

Esta será a primeira sessão de divulgação do Fellowship Scheme a realizar em Portugal. Pretende-se dar a conhecer o programa ao público alvo português e esclarecer dúvidas dos potenciais candidatos acerca do processo de candidatura e da experiência no terreno.

Para mais informação sobre o Fellowship Scheme consulte: http://www.odi.org.uk/fellows/index.html

O prazo para a entrega de candidaturas à próxima ronda do programa (Fellowship Scheme 2010-2012) é o dia 17 de Dezembro de 2009.

• REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
Foto 3 Foto 1