Others

Prémios Jovens Investigadores UTL/Deloitte e UTL/Caixa Geral de Depósitos 2010

A Universidade Técnica de Lisboa (UTL), em parceria com a Deloitte e a Caixa Geral de Depósitos (CGD), promove mais uma edição dos Prémios Jovens Investigadores UTL/Deloitte e UTL/CGD. Os dois Prémios pretendem dar visibilidade à actividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas de reconhecida qualidade, atenta a importância assumida pela produção de conhecimento novo na avaliação internacional das instituições na qualidade e actualidade do Ensino Universitário. As candidaturas decorrem de 25 de Fevereiro a 30 de Abril de 2010.

Os Prémios destinam-se a docentes, investigadores e bolseiros de pós-doutoramento das Unidades de Investigação da UTL, a exercer actividade de investigação na Universidade há, pelo menos, três anos, explicitada na afiliação mencionada nos artigos publicados, que sejam residentes em Portugal, tenham menos de 35 anos a 30 de Abril de 2010 e satisfaçam os requisitos expressos no Regulamento.

O Júri atribuirá treze prémios e poderá, ainda, atribuir até vinte e seis Menções Honrosas. Cada Prémio é no valor de € 1.000 (mil euros).

Mais informações:
E-mail: premios.jovens.investigadores@reitoria.utl.pt