Others

ISEG Management Challenge 2010
Finalissíma: 16 de Abril no ISEG
Jantar de Gala: 23 de Abril no ISEG

Management Challenge 2010O ISEG MANAGEMENT CHALLENGE 2010 – 2ª edição, competição no âmbito das licenciaturas do ISEG, na qual participarão 64 equipas, mais de 300 alunos de todas as licenciaturas do ISEG, vai realizar no dia 16 de Abril próximo a Finalíssima onde vão competir as 8 equipas finalistas. Estas equipas serão premiadas no acesso directo ao Global Management Challenge, que como se sabe é promovido em Portugal pelo semanário Expresso reunindo equipas de todos os continentes.

Este evento é patrocinado pela C.G.D., pela Accenture, pela SDG e pelo IDEFE. Estão previstos prémios como a redução de propinas no acesso às pós-graduações de Gestão de Bancos e Seguradoras e Management & Business Consulting e estágios na C.G.D. para as três equipas vencedoras.

O ISEG MANAGEMENT CHALLENGE 2010, encerrou com um Jantar de Gala e Cerimónia de entrega de Prémios no passado dia 23 de Abril, no Salão Nobre do ISEG

A Divisão de Marketing e Relações Externas assegura a organização interna do evento, sendo proporcionados todos os esclarecimentos, por Filomena Ferreira e Vítor Lima.

Acreditamos no valor e na capacidade dos nossos alunos, na força do ISEG em formar os leaders do passado do presente e do futuro.

O Coordenador do ISEG Management Challenge,
Prof. Doutor Jorge J. Landeiro de Vaz