Others

ISEG presente na Feira Internacional de Cursos de Pós-graduação – FIEP 2010 – dia 28 de Abril, Hotel Sheraton, Lisboa

A formação de pós-graduação desempenha um papel cada vez mais importante no mercado laboral europeu. Tanto os universitários que pretendem entrar no mundo profissional, como aqueles que nele já estão inseridos, são conscientes da cada vez maior competitividade do mercado e da necessidade de diferenciar-se para além do que obtiveram na universidade.

logotipo FIEP 2010No total, são perto de 400 instituições de ensino que vão estar na FIEP, com oferta de cursos de pós-graduação, com o objectivo de fomentar a mobilidade dos portugueses, como é propósito do Tratado de Bolonha. Entre as escolas europeias estão algumas das mais prestigiadas como a ADM Business School, a CIFF – Centro Internacional de Formación Financiera ou o CUNEF – Colegio Universitario de Estudios Financieros. Vêm de Espanha (a maioria), França, Suíça, Reino Unido, Itália, Estados Unidos e Bélgica.

O ISEG esteve presente, procurando responder com a vasta oferta que possui ao nível do ensino de pós-graduação!

Os eventos são especialmente dirigidos a estudantes e recém-licenciados das universidades portuguesas, e a profissionais que queiram aumentar as qualificações ou encontrar um trabalho mais qualificado, orientando-se para uma área mais específica.

A feira realiza-se desde 1997 e é a segunda vez consecutiva que se apresenta em Lisboa, este ano com a novidade de se realizar em duas edições: uma exposição no Porto, no passado dia 22 de Abril, e outra em Lisboa, no dia 28 de Abril.

+ Informações