Search button
Others

Eng. Jorge Sales Gomes, CEO da Brisa Inovação visita o ISEG no próximo dia 13 de Dezembro

CEO BrisaNa próxima segunda-feira, teremos o privilégio de poder contar com a presença do Sr. Eng. Jorge Sales Gomes, CEO da Brisa Inovação, que gentilmente se disponibilizou para dar uma palestra sobre GRH e Inovação. O seu percurso profissional e a sua larga experiência sobre processos de inovação é largamente reconhecida e será uma oportunidade única para trocar ideias e alargar conhecimentos.

O seminário terá lugar o dia 13 de Dezembro (próxima segunda-feira), das 20h30 às 21h30, no Auditório 3 no Edifício Quelhas.


Nota biografica
Em 2002, ocupou a Diretoria de Inovação e Tecnologia da Brisa Autoestradas e, desde 2009, ele é o administrador da Brisa, Inovação e Tecnologia, uma empresa do grupo Brisa. Ele tem uma larga experiência de trabalhar em várias funções em empresas como a Sorefame eo Grupo Papelaco e também realizou palestras posições na FCT / UNL e como consultor. Ele é autor e co-autor de diversas publicações nas áreas de telemática para transportes rodoviários, qualidade, inovação e gestão. 
Ele tem uma colaboração contínua com o sector de moldes, nomeadamente com a Incubadora de Empresas projeto aberto. Possui uma licenciatura em Engenharia de Produção Industrial pela FCT / UNL e pós-graduação em Engenharia Mecânica – Produção Integrada por Computador pelo IST / UTL e Gestão da Univ. Católica. Também possui um Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial pelo ISEG / UTL