Others

Rui Lucas, aluno de Economia do ISEG, foi o grande vencedor do Global Investment Challenge

Foto Premiado
Foto Nuno Botelho/Expresso

O Global Investment Challenge consiste numa competição aberta ao público, que permite uma experiência simulada de investimento na bolsa e promove o aumento do conhecimento sobre os seus mecanismos e funcionamento.

A competição permite ao grande público por à prova os seus conhecimentos enquanto investidor, adquirindo ao mesmo tempo um melhor conhecimento dos mercados accionistas, seus instrumentos financeiros e também a melhorar as suas competências na gestão de investimentos

O GIC é organizado pelo Expresso e pela Simuladores e Modelos de Gestão (SDG). A competição conta ainda com o patrocínio do Millennium bcp e do ActivoBank e o apoio da NYSE Euronext.

Os prémios atribuidos foram:
Duas Viagens a Nova York com visita ao NY Stock Exchange: para o 1º classificado da Classificação Geral e 1ª classificado da Classificação Certificados.
Ipad's para os 2º e 3ºs classificados de cada Classificação.
Ipad's semanais para os melhores da classificação de Certificados.
Ipod's semanais para os melhores da classificação Geral.
Estágios no Grupo Millennium bcp: para aos três primeiros classificados da Classificação Geral e da Classificação Certificados que sejam considerados Estudantes de acordo com o regulamento.

GIC

Reportagem