Search button
Others

Sua Excelência o Ministro da Administração Interna visita ISEG – dia 6 de Janeiro

Ministro Administração InternaSua Excelência o Senhor Ministro da Administração Interna mostrou desejo de visitar o ISEG amanhã, dia 6 de Janeiro.

Tem esta visita o objectivo de, poder assim dirigir-se a todos os estudantes do ensino superior, e comunicar-lhes que podem, desde já (a partir desta próxima eleição presidencial), votar no local de residência que actualmente ocupam para efeitos de estudo, e não no local de inscrição eleitoral. Isso permitirá uma maior participação da população estudantil nas próximas eleições uma vez que o número de estudantes deslocados e ainda em época de exames à data da próxima votação eleitoral (23 de Janeiro p.f.) se estima elevado.

O ISEG sempre foi uma escola atenta e participante na vida cívica nacional quer através dos seus docentes, mas também dos seus alunos, nomeadamente através da participação activa em actos eleitorais, e foi agora escolhida como escola onde será publicamente anunciada esta medida.

Como seu Presidente não posso deixar de ficar orgulhoso com a escolha, até porque ela será mais uma oportunidade de mostrarmos a Portugal o que é a nossa Escola, o bom e salutar ambiente trabalho e participação cívica que aqui se vive.

A visita está prevista iniciar-se com a sua chegada ao ISEG pela Rua do Quelhas às 18:30, sendo a comunicação realizada na aula que estiver a decorrer na sala BES no edifício Quelhas 6 (piso 4 do Convento).

Depois, a visita percorrerá algumas salas do ISEG terminando junto à saída da Rua das Francesinhas (junto aos estandartes).

Sei que posso contar convosco, com a vossa sempre disponível participação e será com enorme honra e orgulho que vos represento sentindo-os a "viver" a Escola.

João Duque

Presidente do ISEG