Others

ISEG presente na FIEP 2011 – dia 2 de Março

A formação de pós-graduação desempenha um papel cada vez mais importante no mercado laboral europeu. Tanto os universitários que pretendem entrar no mundo profissional, como aqueles que nele já estão inseridos, são conscientes da cada vez maior competitividade do mercado e da necessidade de diferenciar-se para além do que obtiveram na universidade.

Logo FIEP 2011Em FIEP'2011, Feira Internacional de Estudos de Pós-graduação, os assistentes poderão conhecer em primeira mão, toda a oferta formativa de pós-graduação através das mesas informativas das diferentes escolas e centros expositores, onde os directores de admissões esclarecerão todas as dúvidas que possam surgir no momento de escolher uma pós-graduação: que tipo de programas se adaptam melhor às nossas necessidades, bolsas, saídas profissionais, financiamento, claustro de professores, convénios com empresas, adaptação ao Espaço Europeu de Educação Superior, etc.

O ISEG estará presente, procurando responder com a vasta oferta que possui ao nível do ensino de pós-graduação!

Os eventos são especialmente dirigidos a estudantes e recém-licenciados das universidades portuguesas, e a profissionais que queiram aumentar as qualificações ou encontrar um trabalho mais qualificado, orientando-se para uma área mais específica.

+Informações