Others

ISEG presente na Futurália – 16 a 19 de Março de 2010

Foto FuturáliaDe 16 a 19 de Março realiza-se a Futurália, o maior certame de divulgação de ofertas de ensino e de formação em Portugal, bem como a maior feira de juventude do país. À semelhança de edições anteriores o ISEG estará presente inserido no stand da UTL que este ano tem como tema EU VOU PARA A TÉCNICA disponibilizando informação sobre as Licenciaturas – 1.º Ciclo de Bolonha, o ensino de pós-graduação – 2.º e 3.º ciclos de Bolonha e respectivas Saidas Profissionais. O ISEG desafia-te. Pensa bem. Pensa ISEG.

Futurália com mais 70% de visitantes face à edição anterior!

Apesar da sua Juventude a FUTURÁLIA transformou-se rapidamente na maior feira, de referência em Portugal, na área da Educação/Formação. Na edição anterior, a Futurália contou com participação de 455 Entidades/Empresas, 63 838  visitantes e uma área exposicional de 20.000m2.

Na Futurália  estão representadas:
– Universidades, Institutos e Escolas Superiores, Escolas Profissionais e Tecnológicas, Centros de Formação Públicos e Privados, Institutos de Línguas e outras Entidades com oferta de Formação e Inserção na Vida Activa.
– Empresas de Produtos e Serviços no âmbito dos Materiais Didácticos,  Equipamento Escolar e Tecnologias para a Educação /Formação.

Será uma oportunidade única:
– de contactar directamente com o elevado número de visitantes que a feira atrai, envolvendo estudantes, pais e encarregados de educação, professores e profissionais de Educação/Formação.
– de obter informação e aconselhamento personalizado para os jovens que terminaram o ensino secundário obrigatório e para os universitários que planeiam o seu  futuro académico e profissional.
– de participar num conjunto alargado de Iniciativas constituídas workshops, seminários, actividades de demonstração, concursos e passatempos, entre outros.

A Futurália  é organizada em parceria com Organismos e Instituições ligados à área da Educação, Formação e Juventude.