Others

Candidaturas para Mobilidade Estudantil Outgoing – Ano Lectivo 2011/2012 – 1.º Ciclo

Programa ERASMUS e outros programas de mobilidade – Ano Lectivo 2011/2012: 1.º Ciclo

Agarra esta Oportunidade! Vai, descobre, valoriza-te…

As candidaturas à Mobilidade Estudantil para o ano lectivo 2011/2012 decorrem via web através do Portal do ISEG – "AQUILA", de 16 a 21 de Março de 2011.

Os alunos podem candidatar-se a partir de qualquer computador com ligação à internet. Não serão aceites candidaturas ou pedidos de alteração de candidaturas findo o prazo fixado acima.

As candidaturas são efectuadas no Portal AQUILA pelo seguinte percurso:
AQUILA → PORTAL DO ESTUDANTE → INSCREVER → MOBILIDADE (disponível no prazo fixado acima)

Será realizada uma SESSÃO INFORMATIVA no dia 15 DE MARÇO ÀS 9H30 no Auditório 2 (Edifício do Quelhas).

É fundamental a presença dos alunos de forma a serem devidamente esclarecidos relativamente a todo o processo de mobilidade.

Informação online em www.iseg.utl.pt/erasmus » Erasmus Outgoing

Mais informações: