Search button
Others

1º Aniversário do ETV, 6 de Maio de 2011

ISEG & ETV
1º Aniversário do ETV, 6 de Maio de 2011
Emissão especial, Salão Nobre do Ritz

No próximo dia 6 de Maio, sexta-feira, o Económico TV (ETV) completa o seu 1º Aniversário.O primeiro canal com uma visão económica do País e do Mundo foi para o ar às 16h30 do dia 6 de Maio de 2010.Tendo como suporte o diário económico, marca de informação de excelência em Portugal, o ETV é o primeiro canal de referência para decisores económicos, políticos e sociais.

Neste primeiro ano, o ETV foi o palco por onde passaram gestores, empresários, economistas, professores, políticos e governantes.

O Director do ETV, Raul Vaz, convida todos a participarem na emissão especial do Económico ETV, 6 de Maio, no Hotel Ritz Four Seasons.

Neste contexto o ISEG teve papel principal!

É com muito orgulho que o ISEG se associou ao ETV, desde os seus primeiros passos e tem contribuído diariamente neste projecto de grande qualidade, que tem vindo a crescer de forma sustentável.

O ISEG e outras escolas da UTL através do ISEG, marcaram presença e debateram diversos temas da actualidade económica, de interesse indiscutível, não só para os profissionais dos vários sectores, mas também para a sociedade civil em geral.

Mais de 120 presenças, mais de 50 professores do ISEG e alguns professores do IST e do ISA.

O ISEG agradece a todos a prestimosa colaboração e promove a continuidade da mesma.

A vossa colaboração honra o ISEG e a UTL!

ISEG, 100 anos a pensar no futuro! 
Bem Haja!

A Coordenadora do Projecto ISEG & ETV
Filomena Ferreira