Others

Livro Centenário ISEG “ISEG. 100 anos a pensar no futuro.”

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa é uma Escola de prestígio no ensino da Economia e da Gestão. Completámos em Maio um século de existência e orgulhamo-nos de ter entre os nossos antigos alunos a maioria dos decisores económicos e empresariais em Portugal.

Livro ISEGPara assinalar a efeméride o ISEG publicou o livro: ISEG. 100 anos a pensar no futuro.

O livro foi elaborado por uma equipa de investigadores do Gabinete de História Económica e Social do Instituto Superior de Economia e Gestão constituída por:
Nuno Valério (Professor Catedrático do ISEG – UTL)
Ana Bela Nunes (Professor Catedrático do ISEG – UTL)
Carlos Bastien (Professor Associado do ISEG – UTL)
Sandra Domingos Costa (bolseira de investigação)
Vera Barros  (bolseira de investigação).

A abordagem do livro insere-se na história do ISEG ao longo dos tempos numa perspectiva económico-social que caracteriza a sociedade portuguesa. Esperamos que este livro académico do ISEG  suscite o maior interesse.

Informamos que a obra pode ser adquirida na Divisão de Marketing do ISEG (4º piso do Edifício do Quelhas), para o seguinte contacto:
Paulo Fonseca – E – mail: pfonseca@iseg.utl.pt
Telefone : 21- 3925834.

O custo do livro é de 40€ (inclui Iva de 6%).
Caso opte pelo envio do livro através de correio o preço é de 42.60 € (inclui portes de envio).
Pode efectuar o pagamento do livro através de cheque, à ordem do Instituto Superior de Economia e Gestão ou através do seguinte NIB: 0035 0371 000 000 0 1830 32.
No caso do pagamento ser feito por transferência bancária, deverá enviar o comprovativo do pagamento para o e-mail supra referido.
Para a emissão do recibo agradecemos a indicação do número de contribuinte.

Recomendamos vivamente a leitura do livro e estamos certos que vai gostar de o folhear e ler.

ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão
School of Economics and Management