Search button
Others

ISEG MANAGEMENT CHALLENGE – 3.ª Edição

Inscrições até dia 7 de Novembro 2011

"O ISEG está a promover uma competição no âmbito das licenciaturas do ISEG, sob a designação em epígrafe, na qual participam 64 equipas, donde se apurarão 8 finalistas que serão premiados no acesso directo ao Global Management Challenge, que como se sabe é promovido em Portugal pelo semanário Expresso reunindo equipas de todos os continentes.

O evento é também patrocinado pela C.G.D., pela Accenture, pela SDG e pelo IDEFE, encontrando-se previstos outros prémios designadamente redução de propinas no acesso às pós-graduações de Gestão de Bancos e Seguradoras e Management & Business Consulting e estágios na C.G.D. para as três equipas vencedoras.

Promove-se a simulação, como campo de prática, porque valoriza pedagógicamente a aprendizagem, permitindo a coordenação e integração do processo decisório das diferentes áreas funcionais da gestão em contexto de mercado. O ISEG MANAGEMENT CHALLENGE desenvolve-se on line, via internet, durante os meses de Novembro e Dezembro, com uma final presencial prevista para 14 de Janeiro 2012, que encerrará com um jantar de gala e entrega de prémios a 18 de Janeiro de 2012.

As inscrições decorrem on line em site construído para o efeito até ao próximo dia 7 de Novembro. Informações às equipas até dia 8 de Novembro.
www.sdg.pt/ISEG

A Assessora da Presidência para as Relações Públicas e a Divisão de Marketing e Relações Externas assegura a organização interna do evento, sendo proporcionados todos os esclarecimentos, por Filomena Ferreira, fferreira@iseg.utl.pt


"Acreditamos no valor e na capacidade dos nossos alunos, na força do ISEG em formar os leaders do passado do presente e do futuro."


O Coordenador do ISEG Management Challenge
Prof. Doutor Jorge J. Landeiro de Vaz

Poster CARTAZ

PROGRAMA