Search button
Others

ISEG participa no Infovalor 2011 Fórum da Poupança e Investimento – dias 28 e 29 Outubro

O Professor João Duque, Presidente do ISEG, marca novamente presença na Feira da Poupança e Investimento e é um dos oradores do Ciclo de Conferências "Infovalor/Jornal de Negócios" com a temática Mercados Globais,no evento Infovalor 2011 – Fórum da Poupança e Investimento, no Pavilhão Atlântico/Sala Tejo, nos dias 28 e 29 de Outubro. Esta Conferência pretende, através de pessoas com diferentes experiências , especializações e percursos, dar a conhecer visões sobre estratégias para Portugal.

O Professor João Cantiga Esteves, Director Executivo do IDEFE/ISEG e Professor do ISEG esteve igualmente presente, no dia 29 de Outubro na Conferência "Onde colocar o meu dinheiro?"

O Infovalor –  Fórum de Poupança e Investimento é o maior evento nacional para o investidor particular e que visa promover a poupança e contribuir para a educação financeira dos Portugueses. 

A Infovalor 2011 integra um Ciclo de Conferências "Infovalor/Jornal de Negócios" em que as temáticas abordadas são: Economia e Finanças para 2012; Portugal Amanhã; Mercados Globais; Reformar a Reforma e Psicologia do Investidor.

A participação é gratuita, basta inscrever-se em www.infovalor.pt ou levantar os convites na Divisão de Marketing.

+Informações
http://www.infovalor.pt/