Others

ISEG associa-se à 9ª Edição Prémio Primus Inter Pares

Prémio Inter ParesO Prémio Primus Inter Pares (PPIP), uma iniciativa do Santander Totta e do Jornal Expresso, que conta com o apoio da McKinsey através da Fundação Manuel Violante, vai entrar na sua 9ª Edição.

O objectivo do PPIP é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência. Em cada edição, são escolhidos os três melhores finalistas de mestrado dos cursos de Economia, Gestão ou Engenharia, através de um completo processo de avaliação que tem por base critérios como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes.

O prémio para os três primeiros classificados consiste na oferta de um MBA em prestigiadas universidades (Nova-Católica – Lisbon MBA, ISCTE-IUL, ISEG, INSEAD, Instituto de Empresa e IESE). O 4° e 5° classificado recebem também um curso de pós-graduação no ISEG.

O período de candidatura ao Prémio é de 19 de Novembro até dia 17 de Fevereiro de 2012.

+Informações