Others

ISEG associa-se à UTL na iniciativa “Técnica Jovem”

A Universidade Técnica de Lisboa (UTL) e as suas Escolas dão este ano novamente a conhecer três iniciativas dirigidas aos alunos do Ensino Secundário para o ano de 2012, integrado no projecto Técnica Jovem.

Convidam-se, por isso, todos os interessados a partipar em:

• Caminhos da Ciência, Tecnologia e Sociedade na UTL (2ª edição)
    13,14 e 15 de Março de 2012
    7 Caminhos, particularmente atractivos para os jovens estudantes que frequentam o 10º, 11º e 12ºanos, onde poderão conhecer a ciência que se estuda na Universidade, a tecnologia que com ela se cria e como se relacionam com a sociedade em que estamos inseridos.
  • À Descoberta da Rotas Matemáticas da UTL (5ªedição)
    28, 29 de Fevereiro e 1 de Março de 2012
    7 Rotas destinadas aos jovens que frequentam o 10º, 11º e 12ºanos, colocando-os em contacto com a Matemática que se faz e aplica na Universidade. Alguns dos nossos investigadores e docentes organizarão actividades e falarão sobre diversos aspectos desta disciplina.
  • Verão na Técnica (2ª edição)
    2 a 6 de Julho de 2012 – 9 a 13 de Julho de 2012
    11 programas destinados aos jovens do 8.º, 9.º, 10.º, 11.º e 12.º anos que, durante uma semana, poderão conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica em múltiplas actividades de carácter científico, lúdico e desportivo organizadas pelas diferentes escolas da Universidade.

Para mais informações vai a www.tecnicajovem.utl.pt

Fala com os teus professores e inscreve-te!