Others

ISEG presente na UNITOUR

No ano académico 2011/2012 terá lugar a 6° edição de UNITOUR, feira de referência para a escolha duma carreira universitária. A edição 2012 da UNITOUR, feira de universidades, conta com 25 estabelecimentos do Ensino Superior, percorre cerca de 30 cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto, onde as universidades apresentam as suas ofertas junto do público pré-universitário.

Dia 31 de janeiro, a UNITOUR estará em Lisboa, passando na quarta-feira, 1 de fevereiro, pelo Porto, onde mais de mil interessados, entre estudantes finalistas do secundário, pais e educadores vão receber informação de universidades.

O ISEG está presente na feira apresentando a sua oferta formativa!

A feira visa esclarecer dúvidas sobre o Espaço Europeu do Ensino Superior, bem como todos os detalhes que dizem respeito às faculdades, licenciaturas e universidades a que podem concorrer, cursos oferecidos em cada escola, o currículo, custos de matrícula, bolsas de estudo e alojamento nas residências dos centros, entre muitas outras informações.

No ano académico 2011/2012 terá lugar a 6° edição de UNITOUR que, depois do sucesso das primeiras edições, confirma-se como Feira de referência para a escolha duma carreira universitária.

+Informações