Others

ISEG, em colaboração com  InnoChina Academy vai organizar uma visita de estudo à China, entre os dias 13 e 21 de Outubro.

No âmbito da Pós-graduação em Gestão Empresarial e do Mestrado em Ciências Empresarias, o ISEG, em colaboração com  InnoChina Academy, uma Academia que trabalha com Escolas de Negócio, Empresas, e Associações Industriais que pretendem  oferecer formação aos seus alunos, gestores e associados nas tendências de negócios na China, vai organizar uma visita de estudo à China, entre os dias 13 e 21 de Outubro, passando por Shangai, Macau, Hong Kong entre outras cidades e visitando várias empresas e ainda ao Campus da Universidade de Macau. Esta viagem está aberta a todos os alunos do ISEG, no entanto os lugares são limitados.
Para conhecer o programa clique aqui.

Informações em IDEFE | 21 392 27 16 | spereira@idefe.iseg.utl.pt