Others

Programa de Mentoring Alumni Económicas

Caros(as) Alunos(as),

Em pouco tempo irão entrar no mercado de trabalho. Tal é para muitos de vós uma mudança radical que deve ser encarada de frente.

Por já termos passado por essa experiência, a Associação de Antigos Alunos do ISEG (Alumni Económicas) decidiu, em colaboração com o ISEG, lançar um programa de Mentoring, onde os recém-formados da nossa Escola tenham como mentores profissionais formados pelo ISEG há mais de 5 anos.

Até ao dia 30 de Junho iremos proceder à selecção de Mentees (alunos recém-formados há menos de 5 anos), sendo que incluímos no processo de selecção todos aqueles que se encontram agora a terminar a licenciatura ou mestrado com a perspectiva de entrarem no mercado de trabalho.

Aceda ao formulário de inscrição aqui.
Consulte a apresentação do programa.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Alumni Económicas ou no Gabinete 104 do Edifício do Quelhas, de segunda a sexta das 10h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Aceita o desafio!

Filipe Carrera