Others

REITOR DA UNIVERSIDADE TÉCNICA DE LISBOA, PROF. ANTÓNIO CRUZ SERRA, FAZ HOJE DECLARAÇÃO À ACADEMIA E SOCIEDADE PORTUGUESA, PELAS 12H00

Reitor

Hoje, dia 9 de novembro pelas 12h00m, António Cruz Serra, Reitor da Universidade Técnica de Lisboa fará uma declaração à academia e à sociedade, em nome dos reitores das universidades portuguesas.

Esta declaração, que terá lugar na reitoria da Universidade Técnica de Lisboa, decorre da reflexão sobre as implicações que o orçamento de Estado poderá ter no funcionamento das universidades e representa uma tomada de posição das universidades públicas portuguesas. A UTL perdeu 32% da dotação do orçamento de estado de 2010 para 2012, havendo o risco de um corte adicional de 9,3% para 2013.

Para este efeito a Universidade Técnica de Lisboa irá reunir os seus órgãos de gestão, sob a presidência do reitor, Professor António Cruz Serra, e do presidente do Conselho Geral, Professor Adriano Moreira.

Local: Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa

Palácio Centeno, Alameda de Santo António dos Capuchos, n.º 1, Lisboa